1 - O produto deve ser revisado antes de personalizado. Após isso perde a garantia. Principalmente para defeitos visíveis. 

2- Como trabalhamos com atacado, não é possível abrir todas as caixas e contar todas as unidades, até porque isso já foi realizado no processo de fabricação. Caso houverem pequenas divergências, nós verificaremos em nosso sistema de câmeras, e geraremos um crédito referente ao problema apresentado. Não é possível enviar a reposição com frete pago pela Celestial Multimídia. Em caso de falta de volumes ou grandes divergências na quantidade, isso deve ser informado ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que entrará em contato para solucionar o problema. 

3- Trocas e desistências devem ser feitas na sede da Celestial Multimídia, sendo o transporte e a retirada por conta do cliente. 

4- Amostras podem ser adquiridas normalmente, porém o valor da amostra é aproximadamente 5% mais caro que o produto no atacado. 

5- Qualquer tipo de reclamação deve ser dirigida ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

6- Qualquer acessório que não faz parte da composição do produto, como pilhas e a embalagem e que apresente algum tipo de avaria, pode ser trocado, ou bonificado, porém a Celestial Multimídia não se responsabiliza pelo frete do envio. 

7- Despesas adicionais como personalização, multas de contrato, etc, não são de responsabilidade da Celestial Multimídia em nenhuma hipótese. 

8- Os produtos podem apresentar pequenas mudanças de características de um lote para o outro, isso porque alguns produtos são produzidos por mais de um fabricante, porém se mantém sua essência e suas principais características, o código permanece o mesmo. 

9 - Os preços dos produtos são válidos para o mesmo dia, podendo ter alteração sem aviso prévio. 

10 - O estoque é rotativo e pode aumentar, diminuir ou acabar de acordo com a compra dos diversos clientes que estão adquirindo o produto simultaneamente. A Celestial Multimídia não pode evitar que um produto se esgote, mesmo tendo sido realizado o orçamento sobre a disponibilidade do produto em algum momento anterior. 

11 - O prazo de entrega varia de acordo com o fornecedor, caso necessite de pronta entrega é necessário destacar isso para seu vendedor. Trabalhamos ao máximo para disponibilizar o produto o mais rápido possível, porém em caso de atraso na entrega por parte de nosso fornecedor, não nos responsabilizamos por quaisquer custos adicionais. 

12- Para alguns estados, é necessário recolher a Substituição Tributária junto com a emissão da nota fiscal, o valor desse tributo deve ser depositado juntamente com o pedido, e será informado no ato da compra. 

13- Todo pedido deve ser formalizado por e-mail, alguns pedidos não podem ser cancelados ou devolvidos, devido a negativa do nosso fornecedor. Para outros casos pode ser cobrado alguma taxa, essa informação deve ser consultada com o seu vendedor. 

14- Sugerimos que formalizem orçamentos por e-mail, skype ou whatsapp para que não haja desencontro de informações sobre o que foi informado por telefone. 

15- Estornos de depósito bancário são realizados em até 7 dias úteis.

 

Dúvida? entre em contato